segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

εsquεcεя-tε




















Quero apagar-te. Quero eliminar-te. Quero que desapareças.
Quero sentir que sou capaz de fazer "delete'' no meu cérebro, naquela pasta com o teu nome, que contém todos os dados possíveis e imaginários, todos os ficheiros que tenho guardados aqui dentro aqui desde o momento em que nos vimos pela primeira vez e nos apresentamos civilizadamente até ao dia de hoje, entre as mil e uma chamadas e sms a dizer "anda aqui" e "vai ali" e os momentos, os abraços, as lágrimas partilhadas e os sentimentos revelados.


Eu já desejei uma vez a uma estrela cadente, há uns tempos atrás, apagar uma pessoa do meu coração e essa pessoa fugiu... Desvaneceu-se, aos poucos, até desaparecer por completo. Contigo isso não acontece. Porquê? Será que estou a fazer algo errado? Será que estás preso demais às paredes do meu coração e não te consegues soltar? Faz um esforço. Empenha-te no teu objectivo. No nosso objectivo. Eu estou a tentar. Mas preciso de ti, preciso do teu apoio. Preciso que colabores comigo nesta tarefa. Tarefa, essa, em que a única solução parece ser...

Seguir em frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário