segunda-feira, 19 de julho de 2010

sεntımεnto


















Algo que me toca no ombro. Tenho medo do que possa ser… De quem possa ser…
Olho para trás com receio do que possa vir a encontrar…
Receio de te ver…
E tu mesmo apareces… Tu, esse meu sentimento mais temido, apareces atrás de mim…
Que queres? Porque me atormentas? Não podias simplesmente desaparecer de vez? Tinhas de voltar?
Peço-te, por favor, explica-me porque voltaste.
És o meu maior medo, tu, sentimento obscuro... Invades-me e lembras-me tudo… Aquilo tudo…
Aquilo que só quero que desapareça…
Depois da grande alegria daquele dia tinhas de voltar? O que te fez mudar de ideias?
Sempre que o vivo tu apareces para estragar tudo… Vá lá, vai embora… Deixa-me a sós com essa felicidade que sempre desejei. Já a perdi uma vez de uma forma… Não quero voltar a perdê-la de outra…

Sem comentários:

Enviar um comentário