quinta-feira, 8 de julho de 2010

яεcoяdαçoεs

Não! Não!!! Nãããooo!!!
Acordo. Olho à volta. Janelas abertas, cama “destruída”, chinelos aos pés da cama, telemóvel ao lado da almofada ligado ao carregador. Tudo tal como eu tinha deixado antes de me deitar… Mas… Não acordei com a mesma cara, com a mesma sensação, com o mesmo corpo...
Olha lá, tu aí de cima? Que queres? Podes parar com estas “avisos”?? Estão a dar-me a volta à cabeça… Já não sei que pense, que faça em relação a isto…
Mas porque me mostras tu o que mais quero esquecer? Ainda há algo para recordar no meio disto tudo, certo? Algo ficou por fazer, foi?? Dá-me uma resposta!!! Por favor, até me deixas nervosa… Vá lá… Afinal como queres que siga em frente se não me tiras isso da cabeça? Olha que não está a ajudar… Nem um bocadinho…
Sabes, sinto que não estou a fazer o que devia… Que estou a seguir um caminho diferente do que era suposto…

Sem comentários:

Enviar um comentário