quarta-feira, 2 de junho de 2010

luıs αmıgo



Já não te vejo há tanto tempo… Como estarás agora?... Lembro-me de como estavas quando partiste… Quando te vi pela última vez… A tua face estava pálida como o gelo e resplandecia de luz, transmitindo paz… Estavas de branco… Tão puro… Tão sereno… Tão irreal…
E a única pergunta que faço que faço a mim mesma, sempre que me lembro de ti é: “Quando é que poderei voltar a ver-te?”… Creio que nunca mais…
E lá estavas tu… deitado num mar de rosas brancas e cor-de-rosa pálido… Cheio de “fãs” à tua volta…
Porque é que o destino é tão severo connosco? Porque é que não somos imortais e, assim, temos todo o tempo do mundo para nos realizarmos e ser-mos felizes? Seria tudo tão mais fácil… Ou se calhar não, quer dizer… Se partiste por açgum motivo foi…
Mas a vida é assim e temos de nos conformar com isso…
E vou te pedindo que me venhas visitar de vez em quando… Para matar-mos as saudades que já tenho cá dentro desde a despedida…
Nunca esquecido…

Sem comentários:

Enviar um comentário